2006-04-30

Rescaldo

.
Antes de iniciar o comentário ao jogo de hoje, gostaríamos de referir que todos os problemas técnicos que surgiram esta semana, no blog, estão resolvidos pedindo desculpa a todos os que nos visitaram.
Tudo indicava para um bom jogo. Depois do encontro desgastante de Terça-feira as expectativas eram grandes até porque os atletas que foram cilindrados nesse jogo queriam limpar a imagem deixada. O jogo começou com a equipa azul a atacar no sentido dos balneários com Jorge na baliza, Nuno D. logo à sua frente, Fernando no ataque, Pedrinha na compensação dos seus colegas e Pedro como organizador de jogo. Pela equipa amarela Armando começou na baliza, Verdura era o elemento mais recuado, Mário pautava o jogo da sua equipa, Nuno L. e Nuno faziam o seu jogo na frente para tentar desmontar a defensiva contrária. O jogo, inicialmente foi muito disputado pois só após largos minutos é que o marcador sofreu alterações. Os amarelos, inicialmente, remataram muito mas, ou o keeper defendia ou as bolas batiam nos defesas gorando as expectativas de marcarem cedo. Encontra partida os amarelos tentaram explorar a rapidez do Fernando com os apoios de Pedro e Pedrinha para finalizar as segundas bolas. Os amarelos abriram o marcador tendo desde esse momento um ascendente no marcador que os levou à vantagem de 4 golos o que, em face à sua produtividade era merecido. Mas a grande entreajuda dos azuis conseguiu equilibrar o jogo desmoralizando os adversários conseguindo passar para a frente. Após esse momento nunca perderam a liderança conseguindo gerir a vantagem até ao momento que, a ampliaram nunca dando hipótese ao adversário para recuperar. Uma nota negativa para alguns elementos que ao perderam a cabeça podiam ter prejudicado o jogo não sendo esse o espírito da Cavadas SAD que pugna pelo fair-play tanto nos momentos de derrota como nos momentos de vitória. Desejamos que essas situações sejam corrigidas para que todos consigamos dignificar as camisolas que envergamos. Existiu momentos de grande futebol com jogadas ao primeiro toque tanto de um como do outro lado com grande entrega em que os 10 elementos se esforçaram para ganhar e jogar bem.
Os azuis ganharam conseguido marcar 15 golos. Jorge com 6, Pedro com 2, Pedrinha com 2 e Fernado com 4 e Vitor (auto-golo) fizeram o marcador pelos azuis tendo pelos amarelos marcado o Mário 4, Verdura 2 e Nuno 2.
A eleição para MVP do encontro foi para o Jorge Matias.
Duas notas finais: De salientar o grande golo de Lopes do meio campo que foi anulado, outra nota, para a assistência. Já estamos a ser conhecidos pois até já existe fãs que se deslocam da região autónoma da Madeira para assistir aos nossos jogos.

Análise Individual

Equipa Azul

Nuno D :. Bom jogo. Muito consistente na defesa sendo fulcral para a recuperação da sua equipa. Não atacou muito mas deu o apoio necessário aos seus colegas na defesa.
Pedro :. Muito bem o jogo todo. Quando foi à baliza jogou muito bem na reposição rápida da bola. Deu muito a jogar.
Fernando :.Foi eficaz nas oportunidades que teve. Não defendeu muito e correu muito no ataque sem necessidade. Tem que controlar melhor os seus momentos.
Pedrinha :. Fundamental nas dobras aos seus colegas. Jogou bem e defendeu com raça.
Jorge :. Bom jogo. Após alguns jogos sem se evidenciar neste jogo entrou muito bem e finalizou jogadas importantes. Está de volta às boas exibições.

Equipa Amarela

Armando :. Grandes defesas. De volta aos bons momentos mostrando a quem duvidava de si que continua a mandar na baliza. Uma nota: apesar de alguns atritos a eleição levada a cabo no fim do jogo é para eleger o jogador que se evidenciou e não para demonstrar o descontentamento. Se achava que ninguém merecia era uma boa razão mas nunca porque no jogo se discutiu demais.
Nuno L :.Com uma fã muito especial na bancada mostrou um faro pouco apurado para a baliza mas jogou muito para os companheiros.Defendeu bem mas não teve espaço para mostrar o seu futebol.
Vitor :. Por momentos pensou em fazer marcação ao homem mas não o fez.Grande capacidade física que desequilibrou em determinados momentos.
Mário :. Organizador de jogo pecou por uma capacidade física diminuída em relação a outras partidas mas mesmo assim faz a diferença.Tem que se acalmar em certas jogadas até para não aleijar nenhum companheiro.
Nuno :. O 11º jogador da Cavadas SAD voltou a não desiludir. Bom jogo mas incapaz para resolver tudo.

Final:. Equipa Azul 15 - 8 Equipa Amarela

7 comentários:

Anónimo disse...

a minha decisao de voto nao e so pelas discusoes mas pk o MVP tb deve de mostrar atributos de liderança dentro e fora de campo...kk das possiveis pessoas em kem eu pudesse votar nao demonstraram isso... abraços a todos os "Cavadianos"

Anónimo disse...

Então transmitias isso no final do jogo.

Anónimo disse...

Armando já aconteceu situações bem piores... O que se passou no jogo de Domingo nem foi nada de especial. Tu,se calhar, deste mais importancia do que realmente teve

Anónimo disse...

É verdade sim senhor....fiz uma viagem de 1hora e 40m(+ uns 30m com o atraso do avião) para assistir a mais um jogo do Cavadas Sad..e apesar de me ter divertido muito(sim porque houve cenas muito, mas muito engraçadas)devo dizer que foi um jogo um bocado "pobre"(quem lá esteve sabe do que é que estou a falar).
Espero que o próximo jogo seja bem melhor, com menos atritos e mais vontade de jogar.. Ah! já me esquecia....PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!....e agora para não ser má......CAVADAS SAD.....CAVADAS SAD...;)Já começo a gostar disto hehe*
Ass.
Estrangeira

Anónimo disse...

Foi um jogo um bocado pobre? No próximo jogo vou dizer ao gordo para te barrar a entrada

Anónimo disse...

Ó Jorge, tás lixado cmg... o "gordo" tem uma "gorda" q é cliente da farmácia e só barra a entrada a quem EU quiser, ouviu? Claudinha, nao te preocupes, eu mesmo longe olho pelos teus interesses.. não deixes pessoas q pensam q sao grandes jogadores da bola fazer este tipo de comentários "pobres e fraquinhos", típicos de gajos...

a direcção disse...

Vimos por este meio pedir, educadamente, à sra.dª Liliana Neves para não ofender membros directivos da Cavadas SAD sob pena de accionarmos os mecanismos legais para por cobro a estas situações