2006-04-23

Rescaldo

.
Não poderia haver melhor ambiente para o início desta partida!
Embora sem os adeptos do costume, o jogo começou bastante animado, a equipa azul, um misto de força e velocidade abriu o marcador com dois golos, no entanto a equipa amarela rapidamente recuperou a desvantagem empatando o jogo pouco depois. A partir desse momento a equipa amarela, com jogadores mais experientes e que ocupavam muito bem os espaços foram empurrando a equipa azul para o seu reduto conseguindo adiantar-se no marcador. Mais organizados e sem grandes falhas ao nível do passe curto mantiveram uma pequena vantagem de 1 ou 2 golos durante quase toda a partida. A equipa azul com os rasgos de velocidade de Nuno Lopes, e Mário Matias a surgir muitas vezes nos espaços vazios conseguiam golos importantes que mantinha o equilíbrio no jogo. Pela equipa amarela destacou-se Pedro Teixeira o “outsider” nitidamente em boa forma que desequilibrava no último terço do jogo com a sua técnica e Pedrinha que se apresentou muito bem, sendo crucial na baliza. Verdura pareceu não ter estado ao nível de outras exibições embora tenha feito um jogo bastante regular sendo determinante no fim do jogo quando marcou o golo da vitória para a sua equipa. No final, a equipa amarela levou a melhor sobre a azul, mas esta última apresentou-se notoriamente em melhor forma e com muito mais garra, perdendo apenas para a melhor organização e tranquilidade da equipa amarela. No final a tabela de marcadores registava, na equipa azul, Nuno L. (6), Nuno D. (1), Mário (4) e Armando (1). Pela equipa amarela figuram Vítor V. (5), Pedrinha (4), Pedro (1), Pedro T. (1) e Nuno (2).

Análise Individual
.
Equipa Azul
.
Armando:. Apresentou-se muito bem tanto na defesa como no ataque, eficaz e bastante confiante, fez grandes desarmes e boas assistências.
Mário:. Exibição muito conseguida, especialmente ao ataque, com grandes golos embora por vezes tenha pecado nos passes errados, especialmente ao nível da defesa.
Nuno D:. Bom jogo. Muito importante na manobra defensiva da equipa e com bons apontamentos técnicos no capítulo ofensivo. Marcou um bom golo, num momento crucial, que podia ter dado o empate à equipa.
Nuno Lopes:. Bastante ofensivo e muita velocidade quando arrancava para o ataque permitiu abrir espaços e esteve bem na finalização marcando muitos golos para a sua equipa.
Ricardo:. O Guarda – redes de serviço neste jogo, bem artilhado e com algumas iniciativas de bom nível, mas comprometendo por vezes na transposição da bola para o ataque. Alguns golos sofridos para esquecer.
.
Equipa Amarela
.
Vitor Verdura:. Exibição de nível regular, longe do que nos tem acostumado, mas muito seguro na defensiva e fulcral nos minutos finais conseguindo a vitória para a sua equipa.
Nuno:. Com muita garra, como nos tem habituado mas não acrescentou nada à equipa. Teve algumas assistências de bom nível.
Pedro Teixeira:. Grande jogo, Esquivo e rápido no ataque, confiante e seguro à defesa, proporcionou bons momentos de futebol com muitas assistências e alguns golos.
Pedrinha:. Salientou-se na defesa, defendendo muitos remates com selo de golo. Apresentou-se em boa forma física, apenas pecou por se “agarrar” muito bola em certos momentos.
Pedro:. Conduzia a equipa organizando o jogo e segurando a bola, permitiu as desmarcações dos colegas e esteve bem como na defesa.
.
Final: E.Azul 12 - E.Amarela 13

10 comentários:

Anónimo disse...

com que então sentiram a nossa falta!!! mas devo referir sr. autor do rescaldo... somos ADEPTAS e não adeptos!
parece que foi um jogo mto renhido...parabéns a equipa amarela até porque parecia favorita a equipa azul... é por isso que "prognósticos só no fim do jogo" ! :)

bjnhs

Anónimo disse...

As nossas fas tem nome?

Anónimo disse...

Como é isto do Pedrinha se agarrar muito à bola? Hum?

Anónimo disse...

Andreia devo informar que aqui só tratamos da redondinha, vulgo bolo.Agora se ele se agarra a outras bolas já não nos diz respeito

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:.Andreia devo informar que aqui só tratamos da redondinha, vulgo BOLA.Agora se ele se agarra a outras bolas já não nos diz respeito

Anónimo disse...

Hum... Então será que ele se agarra a outras bolas? Porque era dessa que eu estava com ciumes :D

Anónimo disse...

Há vários relatos na Internet que referem o "agarramento" a outras bolas... mas ainda nada confirmado!! Para já não iremos manchar o bom nome do atleta com boatos...

Anónimo disse...

Já que foi puxado novamente este assunto, quero deixar aqui o meu testemunho: voltou a acontecer durante o jogo de hoje. O atleta numero 77, e que veste de amarelo, voltou a assediar os seus oponentes durante o jogo. Esta situação não pode continuar. O bom nome da Cavadas SAD, não pode estar associado a este tipo de comportamentos. Não divulgo o meu nome com medo de eventuais represalias. Espero que o Sr. Presidente, que ja foi informado sobre o assunto, tome as devidas atitudes, para terminar de vez com situações destas. Cumprimentos.

Anónimo disse...

xiça vitor.. tás com a caminha feita, tás... não te metas com as "bolas" do pedrinha senão a andreia diz-te... aviso desde já q, podendo nao parecer, é uma moçoila violeta - é vê-la a pegar na bandarilha e OLÉ!!!! :0)

Anónimo disse...

ups... por lapso escrevi violeta em vez de VIOLENTA....