2006-04-20

Convocatória

Vimos por este meio divulgar a lista dos atletas que, no próximo Domingo, irão jogar:

Mário Matias
Vítor Verdura
Nuno Duarte
Nuno Lopes
Pedro
Pedrinha
Henrique
Armando
Nuno
Pedro Teixeira

Informamos que os dois últimos atletas da lista vão substituir 2 jogadores "cativos" da Cavadas SAD pelo que não irão fazer parte da estatística deste jogo. Pedimos a todos os simpatizantes que façam as suas equipas, de maneira a ficarem equilibradas, para serem divulgadas amanhã à tarde.

Jogo a realizar no Domingo, dia 23.04.06, pelas 11.00am na Escola EB2,3 nº2 de Rio Tinto

8 comentários:

Anónimo disse...

Fic aqui a minha sugestao:

Mário Matias
Nuno Lopes
Nuno Duarte
Henrique
Armando


Vítor Verdura
Pedro
Pedrinha
Nuno
Pedro Teixeira

Anónimo disse...

Como não conheço todos os jogadores envolvidos vou-me abster desta vez...

Anónimo disse...

Tu só não conheces um jogador... Depos não digam que estão desequilibradas

Anónimo disse...

A minha opinião:

Mário
Pedro
Nuno D.
Nuno
Pedro Teixeira

Verdura
Nuno Lopes
Pedrinha
Armando
Henrique

Anónimo disse...

Vamos ter de arranjar mais um substituto...
Com muita pena minha no proximo domingo o atleta Henrique não vai poder comparecer....
Sugiro o convite ao atleta Rodolfo para colmatar a minha vaga, no que toca à constituição da equipa a sugestão do Atleta Mário parece-me bastante válida.
Saudações Cavadianas

Anónimo disse...

Saudaçoes CAvadianas... a minha opiniao kt a constituicao da ekipa é igual a do atleta Mario com as devidas alteraçoes a ausencia do atleta Henrique... a minha unica duvida é kt ao convocado Pedro Teixeira pk ñ o estou a reconhecer... Ja agora... pk é k na historia da CAVADAS Sad o meu nome ñ aparece?? Pk ñ se encontra la km me tornei um "cavadiano"? TErei de levar este assunto ate a Direcçao...
Um abraço...

Anónimo disse...

Amigo Armando,

Pare lá de escrever com abreviaturas! Nesta SAD somos todos inteligentes e falamos bem o Português e escrevemos... Senão, quando tal, temos atletas brasileiros a falar deles na terceira pessoa... e isso é inadmissível!

Quanto à constituição das equipas, gosto da sugestão do Jorge. Nunca joguei com o Nuno Lopes. Apenas por isso! Mas já me conhecem... Jogo com qualquer um!

Já agora atiro para a mesa uma proposta: porque não mudar de equipas de mês a mês apenas? Para pensar...

Anónimo disse...

a tua opinião dá para pensar... Tu ainda não jogaste com o Lopes? Quem ler isto fica a pensar que realmente é tens razão agora quem te conhece sabe porque razão queres jogar com ele... Já pusseste a mão a todos (se é que me entendo - menos a mim, claro) agora queres arranjar uma desculpa para pores a mão a ele (ex:. grande golo Lopes, pega lá)... Vamos lá ver se começas a enverdar por outro caminho