2006-04-02

Rescaldo

.

.
(clique na imagem para ampliar)

Para os mais cépticos as equipas eram desiquilibradas mas no final do jogo todos ficaram com a impressão de que o jogo podia muito bem acabar com a vitória da equipa azul.
O jogo começou com grande vivacidade sendo a equipa amarela a primeira a abrir o marcador.
A partida foi muito disputada com uma boa troca de bola pela equipa azul que apanhou a equipa amarela de surpresa, pois ao fim de 15 minutos os azuis já venciam por três golos e com a moral toda para dilatar o marcador. Mas o que faltava aos amarelos era um golo e quando o conseguiram pressionaram os adversários superando esses três golos, equilibrando mais a partida, mas com a força física de Verdura e com a construção de jogo de Pedro, os amarelos nunca conseguiram ter mais de um golo de vantagem sentido uma enorme dificuldade para trocar a bola e para construir jogadas. Do lado amarelo Mário e Henrique foram as figuras, o primeiro pela força e a velocidade e o segundo pelos 4 golos que marcou tornando-o o marcador da equipa. Do lado azul de salientar Verdura o MVP deste jogo e Pedro que foi importante na transição defesa/ataque. Uma palavra para Fernando que neste jogo aproveitou muito bem as oportunidades para "facturar" mostrando-se muito empenhado tanto no processo atacante como defensivo. No quadro de marcadores figuram Jorge (3), Mário (1), Nuno L. (1), Henrique (4), Verdura (4), Pedro (1) e Fernando (4).

Análise Individual

Equipa Azul

Verdura:. Boa forma fisica jogando e fazendo jogar a equipa. O pilar da equipa, importante a defender e a atacar

Pedro:. Bom jogo. Defendeu e atacou em beneficio da equipa. Fundamental na construção de jogo da equipa.

Nuno D:. Muito importante na defesa. Cortou lances importantes sem recorrer à falta.

Pedrinha:. A surpresa. Muito bom jogo tanto a defender como a atacar. Em crescendo de forma

Fernando:. Deu continuidade ás boas exibições. Boa forma com faro apurado para o golo.

Equipa amarela

Mário:. Trabalhou muito na defesa. Importante no processo atacante optando por jogadas individuais não muito produtivas.

Armando:. Não dá muito nas vistas mas é um jogador importante numa equipa. Defende muito bem, corta espaços aos adversário e na baliza foi o melhor elemento.

Nuno L:. Regresso à competição em bom plano. Pivot importante no ataque e boas saídas quando estava na baliza. Trabalhou muito para a equipa.

Henrique:. Fundamental devido aos quatro golos que marcou. Soube aproveitar as oportunidades. Importante no processo defensivo da equipa.

Jorge:. Bom inicio mas com um final de jogo em declinio. Atacou bem deu a jogar mas nos momentos importantes não concretizou. Esteve em bom plano.


Final:. Equipa amarela 10 - 9 Equipa Azul
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito bom voltar a jogar após um mês e pouco sem tocar na bola!

Um jogo muito disputado, com incerteza no resultado até ao fim.

Contudo, penso que a nós equipa amarela, faltou-nos um pouco de tranquilidade em alguns momentos do jogo... Se a tivessemos as coisas podiam ter corrido francamente melhor! :)

Senti a boa forma física e o cada vez mais elevado nível técnico e táctico de todos os jogadores, pois confesso que me foi muito difícil aguentar o ritmo do jogo...

Quando voltar a ir de "férias" tenho que levar trabalho de casa pra fazer! ;)

Anónimo disse...

Quero agradecer o toda a massa associativa que votou para me eleger o MVP. Sabem que tudo o que prometi irei fazer, irei oferecer meias para os jogadores. Irei fazer contactos no sentido de cada um ter uma massagista sueca( poderá ser trocada por uma turca para quem não gostar de loiras!) para no fim do jogo proceder a umas massagens para benefício das nossas belas pernas. Irei adquirir uma carrinha do clube para as deslocações fora. Irei renovar o staff do pavilhão e em vez de termos um "banhas", farei um contrato com o pérola negra para termos uma ucraniana em fato de banho para nos receber no pavilhão. Ucraniana essa, que se alguém demorar no banho (entenda-se mais de 2 minutos) irá arrancá-lo à força do chuveiro (não poderá é molhar o fato de banho dado que vai ser único! E como não podemos gastar muito dinheiro no fato de banho irá ser reduzido!). Irei comprar um Mercedes como o do Vítor Baia para cada um (à escla 1/20!). E por fim irei baixar a contribuição do IRS para os jogadores alegando ser um hobby de desgaste rápido!

Votem no Berdura! Berdura! Berdura!

P.S. - Bom jogo! Gostei...

Anónimo disse...

Há coisas que não se devem dizer em Público mas....

O nosso balneário está contaminado, há um elemento que se anda a aproveitar de outro e mais não digo.....

Vocês sabem muito bem do que eu estou a falar...

Anónimo disse...

Parabens à equipa especialmente ao nr vinte que é um jogador com H grande e chuta sempre com o pé que está mais há mão

Anónimo disse...

Nao concordo com a analise feita pelo grilo,o resultado foi injusto pois a equipa azul trabalhou mais e jogou muito melhor.Pedrinha

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o tchibo. Há um elemento que anda a assediar o outro em pleno jogo para este votar nele para MVP...É palmadinhas aqui, palmadinhas ali quando dermos por ela chegam de mãos dadas ao pavilhão...

Anónimo disse...

Ai.. Ai... Eu não vos conheço...

Anónimo disse...

Ei! Essa cenas das mãozinhas e outras cenas aconteceram porque eu já estava bêbado, ele pediu muito e disse que punha uma cabeleira loira!!! Um homem não resiste a estas condições...