2006-04-10

Parabéns!

.

É com grande alegria que, mais uma vez, parabenizámos um elemento desta colectividade. Desejámos, desde já, as maiores felicidades para o seu 25º aniversário com a certeza que a sua felicidade será também a felicidade de todos que contribuem para este projecto.




6 comentários:

Anónimo disse...

25 anos, estás no pico da carreira. Não te deixes dissuadir por propostas vindas dos nossos oponentes, apesar de sabermos que se o Barça vier, vai ser dificil segurar, lol. De qualquer forma, parabéns e felicidades

Anónimo disse...

PARABENS CRAQUE!

sabe q sou a tua fã nº1, não é? so é pena isto do mvp te estar a subir a cabeça... ainda nem um golito me dedicaste... fico a espera! :)

bjnhs

Anónimo disse...

Que tristeza! Nem à própria namorada!?! Enfim "no comments"!

Abraços! Estás a ficar um senhor...

Anónimo disse...

Sabes Jorge, tás com sorte.. é q há pessoas q se esquecem do aniversário de outras, ao menos do teu não se esqueceram.. E ainda se intitulam de "Amigos"! Upa upa! Mas tb, gajos horrorosos é naquela base... tá-se à espera de que? :0p

a direcção disse...

atenção que este blog não é para lavar roupa suja. Temos toda a vontade que a Liliana continue a paricipar efusivamente como tem vindo a participar mas, meus amigos, não há necessidade.

Anónimo disse...

Amiga a quem te referes? Sabes que os bonsais não falam. Às vezes de tanto se pensar na pessoa acaba por se esquecer de certas coisas (digo eu).