2009-03-30

Domingo 29.03.2009

Último jogo do mês extremamente atípico. Para além de termos 11 jogadores, o jogo foi marcado pela inversão quase completa das equipas.
Mas comecemos pelo início. O jogo começou pela curiosidade de Pedrinha ter estreado uma sapatilhas novas. Como não queremos que os nossos fãs fiquem na expectativa aqui deixo um endereço para poderem ver as sapatilhas do Pedrinha

O jogo começou com a equipa amarela a controlar os acontecimentos. Talvez pela novidade do seu calçado Pedrinha começa a todo gás e factura os dois tentos iniciais para aequipa amarela. Equipa esta que teve um grande domínio de jogo com boas trocas de bola sem que desse hipotese da equipa azul recuperasse no marcador. E assim decorreu o jogo até que começaram as trocas de jogadores que para além de confuso fez com que a equipa amarela a certa altura tivesse elementos mais fortes do que a equipa azul.

Posto isso não há grandes coisas a referênciar sobre o jogo pois a ideia de escalar equipas antes dos jogos é de criar alguma competição entre os elementos, competição essa que se perdeu neste Domingo.

Ainda esta semana iremos divulgar as regras a seguir para os jogos em que temos 11 elementos para jogar.

Equipa Azul 8 - 14 Equipa Amarela

Marcadores: Mário (2), Pedro Bombar. (5), Nuno (2) e Nuno D. (2)
Jorge (2), PEdrinha (4), Paulo (2), Verdura (3)

De referir que muitos dos jogadores jogaram pelas duas equipas e neste resumo está a totalidadede golos que marcaram.

2 comentários:

Unknown disse...

Com as saptilhas novas até pegou fogo... :)

Nuno Carvalho disse...

Eu acho que o "lenhador" devia jogar descalço, para não pôr a integridade fisica de nenhum de nós em causa...lol!!!