2009-03-08

Dois anos depois...

...o blog da Cavadas SAD volta a ser o veículo preferencial para dar a conhecer o pulsar desta instituição.
Por isso, antes de mais, é necessário fazer um ponto de situação do clube.

No tempo em que o blog foi "abandonado" a Cavadas SAD sofreu um ciclo de acontecimentos e a extinção do clube chegou a ser debatida. Surpresa ou não a Cavadas SAD financeiramente soube resistir à crise muito debatida nos nossos tempos, apesar de a extinção do clube ter sido quase uma realidade, pois muitos dos elementos que acompanharam o crescimento da Cavadas SAD por diversos motivos afastaram-se. No meio deste caos surgiu um elemento inconformado com o andar da carruagem e assumiu as rédeas do clube, (sem qualquer trocadilho com a sua antiga actividade profissional nas praças deste país) enfrentando as dificuldades que o clube estava a atravessar.

Não estaríamos aqui, neste momento, se não fosse o Pedrinha a quem muito devemos. Soube enfrentar "o touro pelos cornos", agregou forças para que a Cavadas SAD volvidos 7 anos (minha gente é verdade já passaram 7 anos) continue a ser um convívio de amigos que fazem o que muito gostam: jogar à bola !

O Pedrinha soube fintar as adversidades, passou muitas semanas sem saber se tinha reunido 10 jogadores para entrarem no pavilhão ao Domingo, muitos telefonemas, muitas mensagens, muitas chatices mas no fim conseguiu manter este espírito que muitos atletas perderam e que agora conseguiram recuperar.

No início deste mês Pedrinha passou a pasta da presidência a Mário que com toda a certeza tentará igualar o nível de gestão humana de Pedrinha.
Esperemos que todos estejemos presentes Domingo após Domingo para, em conjunto, atingirmos a meta de 10 anos!

a direcção

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente está tudo a funcionar outra vez em pleno! :)

Seria uma pena perder esta grande instituição que é a cavadasad e principalmente o espírito que une os seus fundadores, jogadores e simpatizantes!

Mais ainda, espero novas iniciativas para que o "regresso" seja ainda mais brilhante!

Bjnhs

;)