2009-03-17

Domingo 15.03.2009

Mais uma vez não nos foi possível apresentar a constituição das equipas em tempo útil, no entanto, esta semana sem falta apresentaremos a elaboração da equipa amarela e da equipa azul, esperemos nós, até Sexta-feira.

Este Domingo as equipas que entraram no pavilhão esram o espelho da semana passada com uma ou duas excepções:

Equipa Azul: Pedro B., Paulo, Pedrinha, Nuno D. e Pedro (Bombardeiro)

Equipa Amarela: Jorge, Mário, Verdura, Armando e Fernando

O jogo começou com atraso, como é hábito. Perante esse facto Pedrinha fez parte da equipa amarela durante 5 minutos, tempo suficiente para abrir o marcador batendo Pedro F. com um excelente remate sobre a direita do seu ataque.
Assim que facturou para a equipa amarela, Pedrinha integrou a formação azul entrando Fernando para a amarela.
Em contraste com a semana passada este jogo foi muito bem disputado, com algumas quesílias, habituais nestas partidas mas sem nunca pôr em causa o poderio da equipa amarela que desde o primeiro minuto controlou a partida estando desde o primeiro minuto até ao último à frente do marcador. O segredo da partida e do sucesso da equipa amarela consistiu na solidez defensiva, nunca dando espaços para o adversário criar jogadas de grande perigo e utilizando a velocidade dos seus jogadores para sair no contra-ataque e apanhar os azuis em contra-pé.
Pelos azuis Paulo na criação de jogo nunca conseguiu servir os seus companheiros da forma mais positiva e os seus colegas nunca aproveitaram na totalidade as poucas oportunidades que tiveram. Em contraste, os amarelos com boas desmarcações e bons pormenores técnicos conseguiram desmontar os argumentos defensivos da equipa azul concretizando os ataques com maior ou menor dificuldade.
De notar o calor que se fez sentir no pavilhão influenciando a condição (débil) dos atletas.

Equipa Azul 10 - 7 Equipa Amarela

Lista de Marcadores: Jorge (3), Mário (2), Verdura (2), Armando (1) e Fernando (1)
Pedrinha (1 pelos amarelos), Pedro B. (3), Paulo (3) e Nuno D. (1)

2 comentários:

Vverdura disse...

Pedro T.?????
É Pedro Barbosa...

a direcção disse...

Correcção feita.