2009-03-08

Apresentações

Naturalmente passados estes dois anos muitas alterações foram feitas na estrutura desportiva da Cavadas SAD.
Muitos foram os jogadores que envergaram esta camisola e que já não fazem parte do clube, muitos são os que, orgulhosamente, nunca a deixaram de envergar, outros ainda que regressaram após largo interregno.

Para situar todos os nossos adeptos e dar a conhecer as novas caras do clube faremos uma breve apresentação dos nossos atletas:

Pedrinha: Quase desde a fundação que nos acompanha. O homem do leme até ao final de Fevereiro a quem muito devemos.
Pedro Teixeira: Homem nascido e criado nas Cavadas que também nos acompanha desde o nosso nascimento.
Nuno Duarte: Um dos fundadores da Cavadas SAD. Participou no primeiro jogo realizado e regressa ao nosso convívio após alguns meses de interregno.
Armando: Outro dos fundadores. Elemento muito acarinhado no seio do clube. A sua inclusão na equipa será sempre benvinda.
Verdura: Um regresso no ínicio deste ano. Fundador da Cavadas SAD regressou ao nosso convívio. Elemento muito importante Domingo após Domingo.
Mário: Fundador e participante no primeiro jogo da Cavadas SAD. Regressou neste inicio de ano após algum tempo fora. Nosso novo presidente.
Jorge: Pertence ao grupo dos fundadores. Juntamente com Verdura regerssou no início deste ano.
Fernando: Outro dos resistentes. Nunca desistiu nas adversidades e temos que realçar o seu comportamente e o amor a esta instituição.

Temos que referir algumas das pessoas que integraram o nosso grupo e que no momento de afastamento de alguns elementos desempenharam um papel muito importante na continuação deste projecto:

Paulo: Jogador de muita qualidade que decidimos integrar no nosso grupo. Já nos acompanha há algum tempo e esperemos que continue.
Emanuel: Jogador com mais experiência de todos. Jogador de muita qualidade a quem agradecemos a disponibilidade de nos acompanhar aos Domingos.
Nuno: Já nos acompanha, também, há algum tempo. Muito "queixinhas" mas igualmente talentoso.
Pedro (code name: Bombardeiro): Jogador com os olhos postos na baliza (quer seja de perto ou de longe) tem na potência do seu remate a sua grande arma.
Helder: Jogador com muita vontade em ajudar a sua equipa. Presença menos assidua da Cavadas SAD.

Após todo este tempo congratulamos-nos em ter 8 jogadores fundadores das Cavadas SAD ainda a integrar o clube, sem esquecer o Nuno Lopes, o Henrique, o Miguel, que também ainda dão uma corrida sempre que possível (é literalmente só uma corrida) e agradecemos a quem nos juntou toda a vossa disponibilidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)