2009-03-22

Domingo 22.03.2009

Tal como era de prever o jogo de hoje foi muito disputado, com grande entrega dos atletas e com os nervos à flor da pele porque a derrota não algo que as duas equipas queriam encontrar ao fim dos 60 minutos.

O jogo começou com a equipa azul a comandar os acontecimentos. Com Pedrinha na baliza, Jorge e Paulo mais recuados com Nuno e Armando a comandarem o ataque os azuis evidenciaram-se nos primeiros minutos o que fez com que abrissem o marcador sem que fosse surpresa para ninguém. O poderio atacante da equipa amarela começou a fazer a diferença, cedo deram a volta ao marcador com muito mérito mas também graças a uma equipa azul a cometer muitos erros com passes falhados, com recepções muito más e com a mais valia dos adversários fizeram com que a equipa amarela lidera-se o marcador até ao final do encontro. Não foi possível ver uma equipa azul no seu melhor, com os seus jogadores desunidos talvez pela mudança de posições de alguns jogadores, caso de Nuno e Armando marcadamente atletas mais defensivos a terem que desempenhar funções atacantes e foi possível ver a união da equipa amarela que ao invés dos azuis, com jogadores de cariz ofensivo construiram e mereceram o marcador final.

Última nota para informar que, caso não haja mudanças de atletas, as equipas permanecerão as mesmas mudando só a cor do equipamento.

Equipa Azul 6 - 10 Equipa Amarela

Lista de marcadores: Paulo (4), Nuno D. (1) e Pedrinha (1)
Pedro B. (5), Mário (2), Nuno (2) e Pedro (Bombardeiro) (1)

Sem comentários: