2006-05-10

Comunicado

.



.

Após algumas situações menos felizes está, de novo, disponível a votação para melhor médio/organizador. Para evitar iniciar o processo todo de novo colocámos apenas em votação os elementos que tinham votos. Agradecíamos que as situações que se passaram não voltem a acontecer. Todos são bem vindos e todos têm direito a votar mas só uma vez. Quem quiser emitir a sua opinião pode faze-lo com toda a liberdade sem ser necessário adulterar eleições que visam premiar o esforço dos atletas Domingo após Domingo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela eficiencia na actualizacao do blog. Parabens pelo bom trabalho.

rip

a direcção disse...

Agradecemos o apoio demonstrado e a confiança depositada em nós.

Anónimo disse...

kero deixar aki assente k ñ duvidava da integridade do atleta e amigo meu Mario Matias mas k existir cerca de 115 votos kd no maximo seriam 20/25 era no minimo estranho... kero desde ja dar os parabens a direcçao pela rapidez k tratou do assunto...

Anónimo disse...

se os votos tivessem sido para ti armandini, concerteza nao ficavas tao perturbado... mas o mario merece, ele é mesmo o melhor atleta e amigo!
Um abraco para ti armandini.

rip :D

Anónimo disse...

:p so fiz aquele teste a operacionalidade do sistema de votacao, para dar a oportunidade à Direccao de demonstrar como esta realmente atenta a actualizacao do blog, e como é eficiente na resolucao de problemas.
A Direccao trabalha mesmo bem! Parabens mais uma vez.

a direcção disse...

Informamos esta jovem que ou começa a identificar-se ou todos os seus posts serão removidos.
Obrigado

Anónimo disse...

se os votos tivessem sido para mim ainda ficava mais perturbado pk sei perfeitamente o k sei jogar... ja agora alguem me pode explicar o k se passou desta vez para cancelarem a votaçao??

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
a direcção disse...

A sua liberdade termina quando começa a nossa. temos todo o prazer em recebe-la mas quando invade o nosso espaço para adulterar o ambiente democrático que se vive, temos que tomar medidas mais drásticas. Esperemos não ter que voltar a tomar estas atitudes