2006-05-15

Cavadas SAD TV

.


Artigo de opinião por vice-presidente da área de Imagem e Marketing

Tudo começou numa das muitas visitas ao blog "Ouriço caheiro", do meu amigo Luís Miguel. Numa dessas visitas tive a feliz ideia de dar o impulso que achava que a Cavadas SAD merecia. Com a sua formação oficial em 2001 e com 4 anos de maturação achei fundamental subir o degrau que separa o simples convívio de 10 pessoas para uma organização com departamento financeiro e com vida suficiente para encher este blog com notícia diária reflexo de uma instituição com um pulsar forte e constante. Iniciei este blog com o objectivo de dar a conhecer tudo sobre nós e com o humilde desejo de ter visitas diárias dos 10 elementos que formam a equipa de futebol. O início do blog foi solitário com várias horas passadas em frente ao computador até alcançar a qualidade exigida para o tornar público. Essa exigência levou-me a fazer inúmeras experiências até criar o modelo em vigor. Alguns dias após,o blog foi tornado público, e a questão era como fazer isso? O meio de divulgação que achei mais eficaz e rápido foi através de SMS. A ideia deste blog era simples: Criar total dependência dos atletas ao blog. Como fazer? Actualizações constantes, sem datas definidas e informações importantes para jogar ao Domingo. Após estes 4 meses penso ter atingido esse objectivo. Superou todas as minhas expectativas pois em menos de 3 meses (altura em que o cunhado do Presidente colocou o "counter" no blog) ter atingido a fasquia de 1000 visitas deixa-me muito orgulhoso demonstrando que o projecto é do agrado de todos. Não queria de deixar de agradecer ao Nuno L. (Presidente) e Mário M. (Vice-Presidente) pelo apoio e pelas opiniões, sempre construtivas, para tornar este blog uma referência na blogosfera. Espero ter a capacidade de me superar pois cada dia que passa, cada post publicado considero essa tarefa mais difícil. Uma nota muito especial a todos que fizeram crescer, dia após dia, este blog. Tudo é feito a pensar em vocês. Continuem a apoiar-nos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os meus amiguinhos... Modificaram a minha vida a partir do momento em q vos conheci.. obrigada... gosto imenso de vocês TODOS...

Que seja o proliferar de contínuos sucessos... desportivos e "jantarativos"!! :0)

Anónimo disse...

Por este andar, Cavadas vai ser pequena demais, para tanto talento junto. Para quando a aposta na formação, com a construção do centro de estágio? Acredito que existem muitos talentos, na nossa rua (agora bem mais povoada), que passam o tempo agarrados à Playstation, desconhecendo as "maravilhas" que podem ser feitas com a "redondinha". :D

Anónimo disse...

Quero dar os meus PARABÉNS ao Vice-Presidente da Área de Imagem e Marketing pelo fantástico trabalho realizado nos seus domínios!

Foi sem dúvida uma aposta ganha, com imenso sucesso e este número é o espelho disso mesmo! :)

Os meus PARABÉNS vão igualmente para os outros dois elementos da direcção pelo seu papel fulcral... Acho que este trio oferece à Cavadas SAD a estabilidade e inovação necessárias para um futuro ainda mais risonho!

E como sei que o sucesso só surge porque existe um todo em volta da equipa, quero também parabenizar:

todos os jogadores, que nos proporcionaram mtos momentos de "joga bonito", mtas gargalhadas, e tb mtos "ohhhs" e "ahhhs" - continuem a jogar com fair play!

todas as simpatizantes e adeptas, pois sem nós a equipa não sentiria o apoio de que precisa e merece - espero que possamos estar sp presentes!!!

PARABÉNS CAVADAS SAD !!!

bjnhs :)

MT disse...

É com muito orgulho que vejo o meu filho pródigo chegar às 1000 visitas. Ainda para mais soube que era meu filho precisamente nesse dia. Foi um momento muito comovente quando soube que o blogue da cavadas sad foi fundado indirectamente com alguma influência minha.
Senti uma lágrima no canto do olho que me levou a falar com sotaque brasileiro e com o som a sair sem correspondência com os movimentos dos lábios tal como uma telenovela mexicana.
Espero que o filho ultrapasse o pai com o passar dos anos. Um abraço!

a direcção disse...

O nosso objectivo é seguir as pisadas do Ouriço e nunca ultrapassá-lo. Se um dia tivermos algum do reconhecimento que o Ouriço tem já ficamos contentes.