2007-06-16

Comunicado

.
No decorrer do último desafio a infelicidade bateu à porta de um dos nossos atletas.
Num lance que parecia em tudo igual aos demais, Tito Baía pisa mal a bola e acaba por se lesionar com gravidade. O que inicialmente parecia ser uma simples entorse, veio mais tarde a verificar-se ser uma fractura do perónio. A plenitude da lesão foi-lhe diagnosticada após o atleta se ter dirigido ao hospital onde lhe foram feitos os exames necessários e colocado gesso no tornozelo. O tempo de recuperação é ainda incerto dependendo da evolução da situação.
É uma lesão idêntica à sofrida pelo craque brasileiro Anderson que alinhou pelo FC Porto na época passada.
Perante este infortúnio a Direcção da Cavadas, SAD, vem por este meio desejar as rápidas melhoras ao atleta e expressar o desejo de que tudo corra bem neste período de recuperação.
.
Saudações!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejos de rapidas melhoras para um atleta que cada vez mais vinha marcando presença nos jogos da Cavadas SAD, e grande nivel. Abraço.

Anónimo disse...

Passados 4 anos o infutunio bateu à porta da nossa instituição e a um atleta nascido e criado na mítica rua. Desejo uma rápida melhora sabendo que no final voltará a entrar em campo ao nosso lado. Abraço

Anónimo disse...

É realmente um infortunio para um jogador que vinha a ser assiduo e presença marcante nos ultimos encontros. Desejo rapidas melhoras. Até breve.

Anónimo disse...

Um abraço solidário e o desejo de rápidas melhoras!