2006-09-10

Rescaldo Jogo Preparação - 10.09.2006

.
Mais um jogo de preparação realizado.
Fazendo uma análise à constituição das equipas à primeira vista o equilíbrio era patente mas fazendo uma análise individual dos jogadores claramente a equipa azul saía em vantagem para o que viria a ser o último jogo de preparação antes do inicio da época. A equipa azul estava em clara vantagem física com os amarelos a ter um jogador que pela primeira vez pisou o relvado sintético esta época. E essa vantagem física foi patente durante todo o jogo com um maior ritmo impulsionado pelos azuis. Pela formação amarela destacou-se o empenho táctico tendo Verdura actuado no centro da defesa fazendo do seu poderio físico uma mais valia para a sua equipa. Com Henrique grande parte do tempo à baliza os amarelos conseguiram construir boas jogadas de ataque, com boa troca de bola mas muito perdulários no momento de concretizar em que Armando muito contribuiu para impedir a violação das suas redes. Por momentos Armando e Henrique disputaram os holofotes pois em jogadas consecutivas impediram o avolumar do resultado, demonstrando, até, que o prémio de melhor Keeper iria ter novo dono este ano. Pelos Azuis destacou-se Mário na construção de jogo e Pedrinha que esteve muito balanceado no ataque mas sem grande inspiração na hora de facturar. No fim da pré-época fez-se o balanço destes dois jogos que essencialmente contribuíram para melhor os índices físicos dos atletas e que permitiram voltar a ter a noção táctica que a Cavadas SAD quer ter na nova época. Uma última referência para o resultado do jogo de hoje que terminou com um empate.
.
Para evitar que a direcção semana após semana tenha influência na constituição das equipas pedíamos que todos contribuissem para a constituição das novas equipas que irão começar esta época. Como o Pedro ainda está fisicamente débil podem ter como referência o Nuno que já nos tem acompanhado nesta pré-época.
.
Com a transição de direcção que se avizinha gostaríamos de ter a opinião dos nossos adeptos sobre que estratégia esta nova direcção devia ter de maneira a melhorar o prestígio da Cavadas SAD e as condições para os seus atletas. Esperemos que todos contribuam.
.
Para a semana já é a doer.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caso não existam ausencias de ultima hora, é esta a minha sugestão:

Henrique Armando
Pedrinha Mário
Nuno Duarte Verdura
Nuno Santos Fernando
Jorge Nuno Lopes

Anónimo disse...

Concordo com a proposta.. Por mim pode ser! Quanto é que é a mensalidade?

Anónimo disse...

Ora aqui vai uma opinião feminina:

Equipa 1:
Nuno Duarte
Mário
Lopes
Fernando
Henrique

Equipa 2:
Verdura
Nuno Duarte
Jorge
Armando
Pedrinha

Bjinhos!

Anónimo disse...

A liliana é um espectáculo... Ela conseguiu duplicar um jogador. Quando faltar um, dois, tres players falamos com ela. Ou será que o jogador em questão vale por dois? Só ela o conseguirá explicar... Já há 2 vídeos disponíveis. Cliquem no meu nome.

Anónimo disse...

A minha equipa:

Nuno L.
Pedrinha
Verdura
Fernando
Nuno D.

Mário
Jorge
Nuno Santos
Armando
Henrique

Anónimo disse...

Penso que a minha sugestão é mais equilibrada. Se fizermos analise por posições...

Guarda-redes:
Henrique <==> Armando

Defesas
Pedrinha <==> Mario
Nuno Duarte <=> Verdura

Avançados
Nuno Santos <==> Fernando
Jorge <==> Nuno Lopes

Na 1ª equipa temos 3 jogadores do "melhor 5" da ultima época, e na 2ª equipa estão os restantes 2. Mas por mim é igual! O que eu quero mesmo é bater na borracha. :P

Anónimo disse...

LOL!!!

És tão mauzinho Jorge!!!! Deixa-te andar! Agr uma pessoa não se pode enganar!