2006-06-12

Rescaldo

.
Mais um jogo. O antepenúltimo jogo da época ficou marcado por um equilíbrio muito grande entre as equipas que à partida pareciam desequilibradas. Esse desequilíbrio ficou patente no início do jogo com a equipa azul a entrar muito bem sem que a equipa amarela respondesse. Os amarelos conseguiram equilibrar o jogo mas tiveram muitas dificuldades na finalização. Na frente a equipa amarela nunca foi capaz de finalizar eficazmente as jogadas construídas pecando também na recuperação defensiva. Na parte amarela a construção de jogo foi levada a cabo por Jorge que mostrou-se muito nervoso, Verdura muito desconcentrado não ajudou e claro que estes factores vieram espelhar o jogo fraquíssimo dos amarelos. Em contrapartida os azuis estiveram muito bem contando com um outsider que foi fundamental para a consistência do jogo dos azuis. Pela segunda vez consecutiva Mário foi o MVP do jogo tendo em sua vantagem o nº de golos pois Vitor obteve 3 votos tal como o Mário. Uma última palavra para as “tifosis” que estavam ao rubro e assistiram a um bom espectáculo de futebol. Já falta pouco para a 1ª Grande Gala Cavadiana.

Análise individual
.
Equipa Azul

Pedrinha- Mais uma vez provou porque é o número 1 da equipa. Boa exibição, destacando-se como sempre na baliza
Vitor (amigo Pedrinha) - Pormenores técnicos notáveis. Utilizou a técnica em prol da equipa. É um jogador a ter em conta para futuros compromissos cavadianos.
Nuno Lopes – Muito bem à frente. Joga bem de costas para a baliza. Segura a bola e cria desequilíbrios. Foi um jogador fundamental no desfecho do encontro
Mário – Um jogador muito forte fisicamente. Esteve muito bem na defesa e consegui transportar a sua equipa para o ataque. Aplicou inúmeras vezes o seu violento e característico remate. Boa exibição
Armando – Muito bem a defender. De encontro com o que tem feito durante a época esteve muito bem a defender, aventurando-se também em acções ofensivas. Não inventou, é um jogador de equipa.

Equipa Amarela

Henrique –
Muita vontade. Jogador com garra que demonstra o espírito de equipa.
Jorge – Muito nervoso. O organizador de jogo com uma técnica acima da média, apesar de tudo esteve ao seu nível. Foi um dos melhores elementos da equipa, mas a um jogador desta craveira exige-se mais!
Verdura – Voz de comando. Muito forte. É o verdadeiro capitão. Consegue serenar os ânimos e incentivar a equipa nos momentos mais difíceis. Foi um líder mas pecou muito em momentos importantes do jogo. Terá que assumir mais o jogo.
Nuno (amigo Pedrinha) – Sempre muito veloz. O 11º jogador da cavadas sad esteve ao seu nível com muitas e boas desmarcações na frente de ataque. Boa exibição.
Fernando – É um jogador capaz do melhor e do pior. É capaz de estar ao nível de um pequeno génio como ao nível de uma genial besta. Uma exibição francamente apagada de Fernando. Um potencial extremo não pode ser desperdiçado com a loucura dos fins-de-semana à noite.

Análises individuais por Henrique Carneiro
Colaboradores do Rescaldo: Henrique Carneiro e Jorge Matias

1 comentário:

Anónimo disse...

Best regards from NY! »