2006-06-01

Convocatória

.

.



Vimos por este meio divulgar a lista dos convocados para o próximo jogo, dia 04.06.2006.
Excepcionalmente esta semana não haverá equipa definidas, visto 3 atletas da Cavadas SAD não poderem estar presentes. Assim sendo os atletas terão que levar os dois equipamentos para o pavilhão sendo, in loco, definida a constituição das equipas.

Lista de convocados

Mário M.
Pedro
Vítor
Armando
Pedrinha
Henrique
Amigo Pedrinha I

Amigo Pedrinha II
Nuno
Fernando


Gostaríamos de lançar um desafio aos adeptos. Como as equipas do mês de Junho ainda não estão definidas o adepto que enviar propostas e se uma dessas propostas for aceite terá a honra de ser referênciado no blog.



Agradecemos desde já a todos os que participarem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem.. aqui vai a minha opinião:

Equipa Azul - Pedrinha, Mário, Pedro Teixeira, Nuno Duarte e Tito
Equipa Amarela - Henrique, Jorge, Verdura, Lopes e Pedro

Bjinhos!

Anónimo disse...

Amiga do meu coração a equipa é para se fazer com os 10 cativos, ou seja, as equipas são para começarem a jogar para a pr´oxima semana. Jorge,Mario,Lopes,Nuno D.,Henrique,Armando,Vitor,Pedro,Pedrinha e Fernando

Anónimo disse...

Esqueci-me de preencher o campo do lado direito! :0)

Bom, mas como disse, eu refaço novamente as equipas!!!
Equipa 1 (dp vcs estrangulam-se a escolher as cores do equipamento...): Jorge, Pedro Teixeira, Lopes, Fernando e Armando
Equipa 2: Mário, Pedrinha, Bitor Berdura, Nuno Duarte e Henrique!

P.S.: Já sei q ficaste com isso apontado, ó "amigo do meu coração"!!!!! ;op

Anónimo disse...

A minha proposta:

Equipa 1 - Jorge, Verdura, Nuno, Henrique e Pedrinha

Equipa 2 - Mário, Nuno L., Pedro, Armando e Fernando

Anónimo disse...

Aqui vai a minha sugestão: equipa azul; Armando,jorge,verdura,Fernando,Nuno Equipa amarela; Mario,Lopes,Pedrinha,Henrique,Pedro