2006-07-23

Gala - Prémios

.
No decorrer da Gala, foram entregues os diversos prémios com que os jogadores foram distinguidos. E os vencedores foram:
.
Jogador Revelação - Pedro Silva
Jogador "Mais Fashion" - Fernando Costa
Jogador "Mais Voluntarioso" - Nuno Duarte
Jogador "Mais Caceteiro" - Henrique Carneiro
Jogador Fair-Play - Armando Correia
Jogador "Mais Nervosinho" - Mário Matias
.
Melhor Guarda-Redes - Pedrinha
Melhor Defesa - Vitor Verdura
Melhor Médio - Jorge Matias
Melhor Avançado - Nuno Lopes
.
"5 ideal" - Pedrinha
..............Nuno Duarte
..............Vitor Verdura
..............Jorge Matias
..............Nuno Lopes
.
MVP - Jorge Matias
"Assíduo e Pontual" - Mário Matias
Goleador - Jorge Matias
.
11º Jogador - Nuno Santos
.
Fã Nº1 - Ana Silva
.
Foram todos uns justos vencedores!

8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente, foram todos justos vencedores..mas o prémio que que achei mais justo foi o da fã nº1 ;)Grande Ana;)
Ps. E claro....o prémio de melhor avançado ;P.(Deixa lá Nuno....depois pagas-me!!) eheh*

Anónimo disse...

E que tal assinar essas declarações? Isso sim era criatividade...

Anónimo disse...

Prontos Verdura!!
Já está!!

Não podes dizer que não tenho criatividade :)

Anónimo disse...

Verdura, pensa por ti... ;)

Abraço!

Anónimo disse...

Todos os prémios foram justos, incluindo o do "mais nervosinho". Só quem vê os jogos é que pode dizer se realmente foram merecidos! O MEU nervosinho só é calminho fora do campo! Lol.
Parabéns a todos os premiados!
Bjinhos!

Anónimo disse...

Olá assinado,

Eu penso por mim mas gosto de ouvir o conselho dos amigos... Neste caso o Nuno deve saber mais deste assunto que eu, e ou seguir o conselho dele! Vou ignorar-te...
Fazes-me lembrar aqueles jecos... Um gajo dá-lhes comida um dia e depois nunca mais desamparam a loja...

Anónimo disse...

Parabéns a todos os vencedores!!! Foram justos e muito merecidos!!

E um muito obrigado pelo prémio que me foi atribuído, mas como referi na gala este prémio só faz sentido se for partilhado com todas as minhas amigas tb fãs da cavadas sad!

claúdia, zaida, liliana, joana, celina, paulinha... (acho que não me estou a esquecer de ninguém...) este prémio também é vosso!!! :)

bjnhs

Anónimo disse...

Bem!! Isto anda mt animado!!! E as apresentadoras? Hã? Ah pois! Se nao fosse o seu alto nível, não sei não, não é Paulinha? :0)

Foi do melhor, dos momentos por mim mais bem passados, sem dúvida! Já dei bjinhos e parabéns suf aos vencedores!

Continuem! Bjoquinhas!